quarta-feira, 3 de março de 2010

Apresentação !!!

Tudo começou a dois anos , em 2008 , quando entrei em uma escola que eu não poderia imaginar que seria a minha preferida !!! Lá eu conheci pessoas inesquecíveis como a Júlia , a Isadora , a Isabela , a Lara e ... o Rafael !!! Ele era da minha sala até o final do ano de 2008 , em 2009 ele foi para de manhã ! fiquei sem ele !!! No meio de 2009 entrei na escola francesa e fiquei longe do Rafael , tentei esquecer ele mas não consigo !!! Conheci Nicolas na minha nova escola !!! Ele é legal , em uma festa da escola , todas as meninas me empurraram pra ele , fiquei sem graça !!! ACHO QUE GOSTO DELE !!! Mas não posso , o Rafael gosta de mim , será que o Nico também gosta ?
Se você vive a mesma coisa que eu , ou coisa parecida , este Blog foi feito pra você , eu , sou só uma garota , entre as 100.000.000 apixonas no brasil !!! Aqui nesse blog eu vou dar dicas sobre o que fazer !!!
Você nuca vai saber quem eu sou , mas vai saber que me adora !!!
Beijinhos , a garota do blog !!!

Um comentário:

  1. Escrevam comentários , falem sobre o seu caso , amanhã , dia 04/03/10 Vão começar as dicas !!!
    Vocês sabem que me adoram !!!
    Beijinhos , a garota do blog !!!

    ResponderExcluir